Quinta-feira, 18 de junho de 2020 - 9h35
Foton entrega seis minitrucks à Trend Brasil
Ativos serão utilizados para o transporte de bebidas no estado da Bahia

A Foton comercializou seis caminhões 3.5-11 DT para a Trend Brasil, que presta serviços de transporte rodoviário e logística. Os minitrucks serão empregados na movimentação de bebidas no estado da Bahia. A venda, marca a primeira vez, segundo informações da Foton, que caminhões da montadora serão utilizados para o transporte desse tipo de produto.

Divulgação

Sérgio Rosado, gerente da concessionária Grupo Peça Fácil/Ideal Veículos, onde a venda foi realizada, explica que a Trend Brasil tem tradição e conhecimento no setor de transportes e adquiriu os veículos após fazer um comparativo de preço e qualidade em relação ao que há disponível no mercado. “Hoje com a internet fica muito fácil de comparar produtos e, com isso, saber que a Foton possui atributos de qualidade em seus caminhões comparáveis às líderes de mercado”, diz.

O minitruck 3.5-11 DT é equipado com motor Cummins, transmissão ZF e vem com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, ABS, rodagem traseira dupla, rádio MP3 com entrada USB, além de outros itens de série. Entre os diferenciais destacados pela montadora estão a robustez, o baixo consumo de combustível e a possibilidade de condução com habilitação categoria B.