Sexta-feira, 19 de junho de 2020 - 11h16
BRLog adquire 12 caminhões Iveco para renovação de frota
Modelos Hi-Way 440 6X2 serão empregados no transporte de graneis nos estados do Paraná e Minas Gerais

A transportadora de produtos a granel BRLog, sediada na capital paranaense, Curitiba, adquiriu 12 modelos Hi-Way 440 6X2 da Iveco. A aquisição foi realizada com foco no processo de renovação da frota da companhia, que atualmente conta com 200 veículos e atende, além do estado do Paraná, o de Minas Gerias.

Divulgação

Segundo o diretor da BRLog, Bruno Zibetti, os ativos próprios permitem mais versatilidade e capacidade de atendimento das demandas dos clientes, com rápida resposta às variações de demanda. Todos os caminhões terão contrato de manutenção absoluto, que fornece manutenções preventivas determinadas pela engenharia, reparos procedentes de desgaste natural ou falha de produto e manutenções corretivas. O plano também possui assistência 24 horas.

Para a montadora, o acordo com a transportadora reforça a importância dos investimentos da Iveco no atendimento comercial, pós-venda e em um portfólio completo, dos leves aos pesados. “Nossa principal missão é proporcionar para os clientes soluções completas para o transporte de cargas. Isso se traduz em rentabilidade e baixo custo de propriedade”, pontua o gerente Comercial da Iveco, George Carloto.