Quinta-feira, 2 de julho de 2020 - 12h06
GG Marcelo Transportes adquire seis Man TGX 29.480
Veículos serão empregados nas movimentações de combustível

A GG Marcelo Transportes ampliou sua frota com a compra de seis modelos Man TGX 29.480, totalizando, agora, sete veículos do extrapesado da marca. Os novos bitrens na versão 6X4 serão utilizados para o transporte de combustível químico inflamável.

Os caminhões-tanque estão equipados com dois cilindros que têm capacidade para 62 mil litros de líquidos e são produzidos pela implementadora Rodotec. A GG Marcelo Transportes atua no mercado de transportes de cargas líquidas que percorre as estradas das regiões Sudeste e Centro-Oeste. A sua matriz fica localizada em São Paulo com filial em Campo Grande.

Divulgação

Para a GG Marcelo, a opção pela compra da marca ocorreu em função do plano de manutenção a custo zero, válido durante três anos. Também influenciou na decisão, revela a empresa, o custo benefício, já que o preço do produto é competitivo em relação à concorrência, além das condições de financiamento.

Os extrapesados Man TGX 29.480 contam com cabine ampla e são equipados com freios ABS e EBS. Os eixos e a suspensão têm como meta potencializar a robustez, enquanto a transmissão automatizada proporciona melhor aproveitamento do torque do motor.