Sexta-feira, 31 de julho de 2020 - 9h16
Scania oferta pacote de descontos até dezembro para a linha 2020/2021
Preços diferenciados estão disponíveis para caminhões rodoviários e modelos das cabines P, G, R e S

A Scania anuncia que até o próximo mês de dezembro o financiamento para a linha 2020/2021 de caminhões rodoviários – modelos das cabines P, G, R e S – terá o pagamento da parcela inicial após seis meses depois do faturamento. A oferta oferece, ainda, descontos em programas de manutenção e a possibilidade de escolha de três pacotes com redução progressiva de valores, que pode chegar a 42%. Vale lembrar que não fazem parte da promoção os veículos fora de estrada.

Segundo o diretor de Vendas de Soluções da Scania no Brasil, Silvio Munhoz, o mercado de transportes de cargas está começando a ver sinais de retomada e o Brasil vai precisar de muitos caminhões para a recuperação da economia.

Já no Scania Banco o seguro tem parcelamento em até dez vezes sem juros. Além disso, não haverá intermediárias durante os seis meses de carência até o início do pagamento da primeira parcela do financiamento.

O cliente pode escolher um, dois ou colocar três pacotes especiais na aquisição do produto. O benefício no valor será sucessivo, ou seja, caso opte por um só, o desconto no pacote será de 20%. A partir da escolha de dois, a redução sobe para 30%. Já na opção de três itens, o desconto nos pacotes chegará aos já citados 42%.

O Pacote Estilo traz defletores, saia lateral e pintura customizada no para-lamas, na grade frontal e na saia lateral. Já o Pacote Segurança é composto de airbag lateral de cortina, freio de emergência (AEB), sistema de estabilidade (ESP), assistente de mudança de faixa (LDW) e sensor de chuva. Por fim, o Pacote Conforto sai equipado com climatizador, geladeira, volante de couro, painel de instrumentos colorido com 7 polegadas e sistema multimídia com tela de 5 polegadas e bluetooth.

Na solução de serviços, o Programa de Manutenção Scania Premium Flexível tem desconto de 8% caso a escolha seja de um pacote. A redução no valor sobe para 13% caso sejam adicionados dois ou os três pacotes. O PMS Premium Flexível reduz em até 25% os custos de manutenção, e contempla as manutenções preventivas e corretivas de forma individualizada e personalizada. A cobrança é por quilometragem e de acordo com faixas de consumo de combustível.

O comprador tem incluso o Pacote Desempenho, que permite acompanhamento em tempo real, tanto do veículo como da forma de condução de cada motorista, individualmente.