Terça-feira, 4 de agosto de 2020 - 9h56
Ceva vai operar o primeiro centro de distribuição da Ikea na América Latina
Companhias já possuem um relacionamento de cinco anos em outros países em que a marca está presente

A Ceva Logistics foi escolhida pela Ikea para operar a estrutura que a companhia vai abrir na Cidade do México. A inauguração do novo centro de distribuição na capital mexicana faz parte da entrada da rede varejista de móveis na América Latina.

O operador logístico será responsável por todas as atividades operacionais do novo CD, totalmente dedicado às operações da Ikea, e utilizará sua plataforma de TI Matrix para gerenciar todos os processos. A novidade expande a parceria global entre as duas companhias, que já possuem um relacionamento de cinco anos em outros países.

“Estamos muito satisfeitos por termos recebido esse contrato de longo prazo com a Ikea México. Esse é um testemunho de nossa experiência em logística de varejo e de nossa dedicação. Nossos experientes membros da equipe estão trabalhando duro para organizar tudo a tempo da abertura oficial e estamos entusiasmados em apoiar a equipe da Ikea México nessa nova aventura”, diz Dominik Dittrich, vice-presidente executivo de Contratos Logísticos da Ceva na América do Norte.