Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 - 9h40
Jamef investe na aquisição de 100 equipamentos para sua frota
Iniciativa suporta o aumento da demanda de setores como comércio eletrônico e produtos médico-hospitalares

A Jamef Encomendas Urgentes informa que ampliou e renovou a sua frota de transferência com a aquisição de 100 ativos, entre cavalos-mecânicos automatizados, trucks e carretas, a fim de dar sequência aos investimentos em estrutura. As entregas começaram a partir da segunda quinzena do último mês de julho. A companhia informa também que, para suprir as demandas, abriu novas vagas para condutores.

De acordo com a própria Jamef, as medidas foram adotadas devido ao crescimento de alguns setores, como o comércio eletrônico e de produtos médico-hospitalares. “Mesmo com os grandes desafios trazidos pela crise, a Jamef se manteve fiel ao seu reconhecido nível de serviço, ao lado dos clientes nesse momento tão difícil. Mais do que nunca entendemos que é hora de acreditar e investir, levando soluções sob medida para que eles possam fazer frente à nova realidade, que traz uma mudança significativa nos hábitos dos consumidores e, consequentemente, em toda a cadeia logística”, diz o presidente da Jamef, Ricardo Botelho.

Divulgação

O objetivo é que os novos equipamentos tragam mais agilidade durante todo processo operacional e garantam a qualidade na prestação dos serviços. Segundo o diretor de Operações da Jamef, Pedro Maniscalco, todos os veículos são de última geração. “Essa condição fortalece cada vez mais a confiança de que os nossos investimentos envolvem firmar parcerias sólidas com as melhores alternativas do mercado. Quando se trata de qualidade, não medimos esforços no que diz respeito às inovações tecnológicas”, comenta.

A companhia informa que esse é o início da fase de renovação e ampliação de toda sua frota de transferência. “Mesmo diante de todos os desafios no que se refere à economia brasileira e aos novos hábitos, estamos otimistas quanto ao aumento da demanda. Os resultados têm sido positivos e nos fizeram rever projetos futuros, como o crescimento da frota e, consequentemente, o reforço do nosso time de colaboradores”, completa Maniscalco.