Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 - 10h44
CS Brasil aplica R$ 104 milhões para ampliação e renovação da frota
Empresa adquire 1.500 veículos, entre leves e pesados, destinados a operações de saneamento, energia, segurança pública, infraestrutura e mobilidade urbana

A CS Brasil, empresa da Simpar, anuncia que adquiriu no primeiro semestre deste ano mais de R$ 104 milhões em ativos para a operação de seus negócios, prestando serviço a órgãos públicos e a empresas de capital público e misto, na gestão e terceirização de frotas em áreas como saneamento, energia, segurança pública, infraestrutura e mobilidade urbana.

O investimento contempla uma frota de mais de 1.500 veículos leves e pesados. Cerca de 85% dos ativos foram adquiridos para expansão, totalizando, ao final do segundo trimestre deste ano, uma frota de mais de 18.200 ativos.

Para o presidente da CS Brasil, João Bosco, o modelo de negócios da empresa se consolida dia após dia, com base nas melhores práticas de governança e transparência, amparado por processos auditados e ainda como uma solução de excelência, que resulta na melhoria de qualidade do serviço público, gerando um ambiente de grande potencial de crescimento.