Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 - 11h24
Mercado Livre anuncia investimentos na frota de veículos e implementos
Ativos serão empregados no abastecimento da malha de centros de distribuição e nas entregas diretas aos consumidores

O Mercado Livre anuncia que investiu em uma nova frota de veículos e implementos para o abastecimento de sua malha própria de centros de distribuição e para entregas diretas aos consumidores, realizadas pelo Mercado Envios, unidade de negócio que atua no setor logístico. O valor do negócio e o número de ativos adquirido não foram divulgados.

Os implementos, que comportam em média 5 mil pacotes cada, serão utilizadas no abastecimento dos centros da Mercado Envios, com coletas realizadas em São Paulo com destino ao próprio estado e ao Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

DIvulgação

Já para entregas diretas ao consumidor, a companhia emprega carros de menor porte, como vans, que rodam pelas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e municípios do estado do Rio Grande do Sul.

“Com a iniciativa, é esperado o aumento do reconhecimento visual e da confiabilidade da marca, além do reforço do zelo que a companhia tem pelos pacotes e pela melhor experiência do consumidor”, resume o vice- presidente do Mercado Envios, Leandro Bassoi.