Terça-feira, 8 de setembro de 2020 - 12h56
Bresco inaugura novo condomínio logístico na Bahia
Empreendimento conta com dois galpões que totalizam 56 mil m²

A Bresco inaugurou um novo condomínio logístico localizado na cidade baiana de Lauro de Freitas, a 26 km do centro da capital do estado, Salvador. Dividido em dois galpões, o Bresco Bahia totaliza mais de 56 mil m² de área bruta locável. O primeiro galpão, o G100, conta com 38.141 m². Já o segundo, o G200, será entregue no primeiro trimestre de 2021 e terá 18.075 m² divididos em módulos a partir de 5.510 m².

O empreendimento está situado na rodovia BA-535, uma das principais vias de escoamento da Bahia, o que possibilita maior agilidade de entrega das mercadorias às regiões mais demandadas, devido à ausência de pedágios para distribuição na Região Metropolitana de Salvador, ao centro da cidade e ao aeroporto internacional.

Divulgação

O Bresco Bahia apresenta pé direito de 12 m, piso nivelado a laser com resistência de 6 toneladas por m², 114 docas equipadas com niveladoras eletromecânicas, luminárias em led e iluminação natural com telhas translúcidas, amplo pátio de manobras, 70 vagas para caminhões, 190 vagas para automóveis e oito para ônibus, sistema de combate a incêndio completo nível J4 com sprinklers K25 e hidrantes e certificação Leed.

O galpão G100 já está locado para operações do Mercado Livre. “Estamos felizes com a qualidade que encontramos no empreendimento construído até o momento e confiantes que este novo CD ajudará ao Mercado Livre a entregar mais rápido em todo o Nordeste”, afirma Luiz Vergueiro, diretor de Operações do Mercado Envios.