Terça-feira, 15 de setembro de 2020 - 17h11
Confiancelog contrata novo diretor de Operações Logísticas
Executivo conta com mais de 20 anos de experiência em logística de varejo
Divulgação

A Confiancelog anunciou a contratação de Horácio Cajano para ocupar o cargo de diretor de Operações Logísticas. Com mais de 20 anos de experiência profissional na área de logística de varejo, o executivo possui domínio da cadeia de suprimentos, incluindo e-commerce e comércio exterior, além de know-how na direção de projetos de turnaround.

Cajano possui mestrado e especialização nas áreas de atuação em instituições de ensinos como Fundação Getulio Vargas (FGV), Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e Universidade Luigi Bocconi, na Itália, além de ser black belt em Lean Six Sigma. Ao longo de sua trajetória profissional, passou por empresas como Embraer, ID Logistics, Danone, Grupo Pão de Açúcar, Droga Raia e Vilah Gestão Empresarial.

“É com grande entusiasmo e ações plenas que inicio as minhas atividades como diretor de Operações Logísticas na Confiancelog. Pretendo somar minha sólida experiência para contribuir com o crescimento notório que a empresa vem apresentando, ampliando a operação em atendimento da logística do frio, logística seca e cross-docking, sempre respeitando e reforçando o crescimento sustentável”, comenta Cajano.