Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 - 8h48
Seal agrega funcionalidade à plataforma Kairos Warehouse
Denominado Kairos Torre de Controle, novo módulo provê insights que ajudam as empresas a terem visibilidade sobre o volume de itens que passam por sua operação logística

A Seal Sistemas apresenta uma nova camada de inteligência para a sua plataforma para automação logística, o Kairos Warehouse. O novo módulo, denominado Kairos Torre de Controle, encontra uma solução escalável que dá apoio a todas as etapas da operação realizadas dentro do galpão. A nova ferramenta provê insights que ajudam as empresas a terem visibilidade sobre o volume de itens que passam por sua operação logística, desde a separação de produtos até a expedição. Com isso, é possível definir a melhor estratégia para atender à demanda.

O CEO da Seal Sistemas, Wagner Bernardes, explica que na prática o acompanhamento da execução de tarefas que já era realizado pelo Kairos Warehouse evolui para o monitoramento da eficiência operacional. “Com o novo módulo, levamos ao mercado uma solução mais avançada e ainda mais completa que fortalece o nosso compromisso em entregar alta performance e visão gerencial para toda a cadeia logística”, diz.

O Kairos Torre de Controle agrega relatórios e dashboards interativos às atuais funcionalidades da plataforma. A solução é flexível e pode operar de forma conectada com outras tecnologias utilizadas nos galpões logísticos, incluindo coletores de dados, etiquetas RFID e voice picking. É possível, ainda, integrar o módulo ao software WMS já utilizado pelo cliente.

A nova solução também facilita o reconhecimento dos colaboradores, já que amplia a visibilidade sobre indicadores de performance relacionados à produtividade e a eventuais erros. Responsivo, o módulo pode ser acessado por diversos dispositivos, incluindo desktop e smartphone.