Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 - 9h21
Dunlop inaugura pontos de venda de pneus e suporte ao caminhoneiro
Estruturas estão localizadas em contêineres nas estradas brasileiras

Visando ampliar sua rede de atendimento ao consumidor que busca pneus para o segmento de carga, a Dunlop está instalando contêineres personalizados nas estradas para prestar atendimento rápido e suporte aos caminhoneiros.

Os dois primeiros contêineres da marca estão localizados no Rio de Janeiro, no km 388 da Rodovia Rio-Santos, e na Bahia, na BR-324. A iniciativa é uma parceria entre a Dunlop e sua rede de distribuidores, que cuidará da gestão de cada ponto localmente.

Divulgação

O projeto busca oferecer maior conveniência e facilidade de acesso aos produtos da empresa em locais estratégicos, como postos de combustível com alta concentração de caminhões, oferecendo ao motorista e frotista o mesmo padrão de atendimento especializado e treinado pela fabricante.

“Temos dois objetivos com esse novo projeto: o primeiro é prestar um suporte melhor para os caminhoneiros, categoria esta que merece todo o respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido, e o segundo é a consequência do objetivo prioritário, que será ampliar a presença da Dunlop no mercado de pneus para veículos pesados”, explica Rodrigo Alonso, gerente sênior de Vendas e Marketing da Sumitomo Rubber do Brasil.