Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 - 10h16
SuperFrio adquire centro logístico no estado do Paraná
Localizada no município de São José dos Pinhais, unidade ocupa uma área de 100 mil m² e disponibiliza 16 mil posições-palete

A SuperFrio, empresa de logística frigorificada controlada pelo Pátria Investimentos, anuncia que adquiriu mais uma unidade no estado do Paraná. Com isso, a companhia chega a quinta estrutura no estado e a 23ª. no país. A novidade chega para atender as demandas da Aurora Alimentos.

Localizado no município de São José dos Pinhais, o centro logístico frigorificado ocupa uma área de 100 mil m², disponibiliza 16 mil posições-palete – cerca de 142 mil m³ – e está à margem da Rodovia BR 376, o que contribui para a distribuição dos itens para as regiões que atenderá –  grande Curitiba, interior do Paraná, além dos estado de Santa Catarina.

Segundo o CEO da SuperFrio, Francisco Moura, o objetivo com a ação é continuar focado em crescer, seja de maneira orgânica ou por meio de aquisições. “Queremos ser a primeira opção em soluções logísticas frigorificadas na América do Sul até 2023”, diz.