Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 - 10h45
Log-In Logística Intermodal comemora 20 anos de operação na Argentina
Companhia hoje mantém um serviço dedicado com navios escalando regularmente os portos de Buenos Aires e La Plata

A Log-In Logística Intermodal, empresa brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem, completa duas décadas de operação na Argentina. Antes mesmo de tornar-se Log-In, quando ainda era uma divisão de Navegação da Vale, a empresa já atuava em Buenos Aires, Argentina.

Atualmente, a companhia mantém um serviço dedicado ao trade Brasil-Argentina, com navios escalando regularmente os portos de Buenos Aires, no terminal TRP, e La Plata, no terminal TecPlata, utilizando o serviço Atlântico Sul. Neste trecho são movimentados todos os produtos comercializados entre Brasil e Argentina, incluindo alimentos, polímeros, cobre, pneus, peças automotivas e eletrodomésticos.

 A região é estratégica nos negócios da companhia que, desde 2006, conta com um escritório próprio local. Os profissionais auxiliam na tomada de decisão dos clientes escolhendo a melhor opção logística e estão sempre atentos a oportunidades de desenvolver novos negócios.

A Log-In Logística Intermodal informa que é o único operador que atraca regularmente no terminal TecPlata, no Porto de La Plata.  Desde que iniciou suas operações no local, tornou-se uma alternativa na região, ajudando a estimular a competitividade de importadores e exportadores. Recentemente, a empresa também passou a atender ao mercado paraguaio, escalando o Porto de Assunção.