Quinta-feira, 11 de março de 2021 - 10h54
B2W Digital fecha contrato de integração junto ao Predize
Com o acordo, marketplace utilizará o sistema da plataforma para otimizar o atendimento aos consumidores

O B2W Digital, marketplace, criado pela Americanas.com, Submarino e Shoptime, divulga que se integrou recentemente com o Predize, uma plataforma que centraliza o atendimento ao cliente (SAC), é especializada em otimizar o atendimento ao consumidor e pensada para quem vende em múltiplos marketplaces.

A meta com a iniciativa é aumentar a satisfação dos consumidores do marketplace, melhorando consequentemente a reputação do vendedor sem a necessidade de aumento de mão de obra, já que a plataforma oferece rapidez no atendimento e visibilidade durante o processo de compra.

Além disso, traz um painel com informações operacionais, gerenciais e estratégicas para auxiliar na tomada de decisão e gestão do SAC, permissão para múltiplos usuários, integração com múltiplas contas, entre outras funcionalidades.

Segundo a B2W, a plataforma garante ainda visibilidade para quem atende e quem gerencia por meio de informações essenciais para maior eficiência diretamente na tela de atendimento, gerando rapidez nas respostas pré-venda, aumento da conversão dos anúncios e melhorando a agilidade no pós-venda.

Para o diretor do Predize, Rogério Gonçalves de Souza, a integração atesta a qualidade da tecnologia embarcada na plataforma e eleva a empresa a um novo patamar. “Até o final do ano passado o Predize possuía integração apenas com o Mercado Livre. Com essa nova integração, a plataforma sobe de patamar e torna-se a primeira plataforma de SAC especializada para quem vende em marketplaces a centralizar o SAC de mais um canal de venda.”