Segunda-feira, 5 de abril de 2021 - 11h26
Velox Soluções Técnicas renova 100% dos contratos com prazos de vigência para encerrar
Continuam no portfólio transportadoras, gerenciadoras de risco, embarcadores, companhias de seguros e empresas de tecnologia em rastreamento e infraestrutura

A Velox Soluções Técnicas, companhia que desenvolve e estrutura processos de pronta resposta, iniciou este ano de 2021computando uma taxa de 100% de renovação dos contratos que estavam com os prazos de vigência sendo encerrados. Entre as companhias que continuam no portfólio de clientes estão transportadoras, gerenciadoras de risco, embarcadores, companhias de seguros e empresas de tecnologia em rastreamento e infraestrutura.

Em volume de negócios movimentados por estes clientes, com as operações gerenciadas pela Velox, o saldo é de R$ 635 milhões em 2020.

O diretor Comercial da Velox ST, Jeder Ribas, garante que a nova fase de vigência dos contratos traz uma série de novidades. “Além da ampliação das parcerias, vamos evoluir as tecnologias já existentes, como nossas antenas próprias e a plataforma de trabalho. Também estamos adicionando especialistas para ampliar as frentes de análises de sindicâncias e sinistros, colocando em fase final para uso nosso aplicativo de rastreamento, totalmente voltado às necessidades do transporte rodoviário de cargas”, afirma.

O executivo destaca que as renovações aconteceram, entre outros fatores, devido ao reconhecimento pelo pronto atendimento e pela resolução pontual e imediata das demandas dos clientes. “Além da grande velocidade de feedback e ao excelente tempo de ação de nossos prestadores, as renovações de contrato dos clientes aconteceram graças à ampla rede de prestadores no país, que resultou no sucesso das operações”, pontua Ribas

O diretor Comercial ressalta outros aspectos que reforçam a confiança dos clientes. “A busca por sinergia e o trabalho conjunto com nossos parceiros em cima de nosso banco de dados também ajudaram a trazer ainda mais controle para as operações e contribuiu para orientar melhor todas as ações tomadas, tornando a operação cada vez mais eficiente e sustentável a todos os parceiros”, completa Ribas.