Terça-feira, 6 de abril de 2021 - 11h11
DB Schenker lança serviço de transporte para o setor varejista de moda
DB Schenker Runway conta com equipe dedicada e operações com origem ou destino aos principais portos, aeroportos e centros de distribuição

A DB Schenker Brasil disponibiliza no mercado um serviço de transporte a fim de ampliar seu portfólio de produtos customizados para marcas do varejo de moda. Além disso, a meta é oferecer uma nova modalidade aos clientes nas principais capitais do Brasil.

O DB Schenker Runway conta com uma equipe dedicada para atender às necessidades específicas da indústria da moda e transporte com origem ou destino aos principais portos, aeroportos e centros de distribuição (CD).  Além disso, oferta transferências de mercadorias entre lojas, armazenamento no CD da DB Schenker e coleta e entrega em todos os principais shopping centers do país.

“Nossa frota exclusiva e dedicada do DBSchenkerRunway e nossa equipe treinada com mais de 70 profissionais, cuidarão dos seus produtos e garantirão que sejam entregues conforme planejado”, diz o diretor de Transporte Rodoviário da DB Schenker Brasil, Marcos Godoy.

A empresa também implementará sua frota caminhões 100% elétricos, que ajudarão as marcas do varejo de moda a reduzirem suas pegadas de carbono e, ao mesmo tempo, criarão uma cadeia de suprimentos e uma rede de transporte cada vez mais ecologicamente consciente. Com veículos personalizados e profissionais treinados e uniformizados, a frota atenderá todas as necessidades do varejo de moda em todo o Brasil.

O novo produto DBSchenkerRunway oferece aos clientes 100% de visibilidade no gerenciamento e entrega dos pedidos e estende o seu portfólio existente para fornecer níveis elevados de serviço e suporte para a indústria da moda e varejo.

O gerente Nacional de Vendas para Contas de Luxo, Moda e Varejo na DB Schenker Brasil, Andre Aragão, reforça que o  novo serviço foi desenvolvido para atender 100% da complexidade e necessidades na logística dos clientes fashion. “E assim como todas as grandes empresas do segmento de moda ao redor do mundo, também estamos comprometidos em apoiar o meio ambiente globalmente. É uma situação em que todos ganham.”