Quinta-feira, 15 de abril de 2021 - 12h56
CCBL Implementos realiza entrega técnica de equipamento da Hyva à Iron
Trabalho oferece a orientação sobre o correto funcionamento do guindaste, atendendo a interesses específicos sobre sua utilização

A CCBL Implementos e Serviços, representante autorizado da Hyva do Brasil para Mesquita(RJ) e região, realizou uma entrega técnica de guindauto para mais um de seus clientes. A Iron Comércio e Serviços Ltda, especializada em manutenção e locação de equipamentos metroferroviários, adquiriu um guindaste Hyva HV157 e contou com o suporte e assistência da empresa.

A entrega técnica é a finalização de um processo de venda que passa pela identificação da configuração mais adequada do guindaste e do conjunto caminhão e implemento junto ao cliente. Basicamente, o recebimento pelos clientes de guindastes da Hyva e da sua rede de representantes oferece a orientação sobre o correto funcionamento do guindaste, atendendo a interesses específicos sobre sua utilização.

O guindaste HV157 é articulado e compacto, centralizado sobre o chassi e com capacidade para 15 tonelada-metro (tm), proporcionando o equilíbrio entre a eficiência de custos e o desempenho. Para o responsável comercial da CCBL, Cosme Farias, o guindaste Hyva é voltado para a segurança que a Iron exige.

Divulgação

Já o Analista de Aplicação da Hyva do Brasil, Milton Michaltchuk, ressalta que o guindaste HV157 faz parte da série V, uma linha com estrutura simplificada devido ao projeto tecnológico, com material de alta resistência proporcionando até 40% de redução de peso, tornando-o o mais leve da sua categoria.

“Garantindo a distribuição do seu peso de forma homogênea sobre os eixos do caminhão, o equipamento proporciona maior capacidade de carga no pé, com momento de carga de 15tm, espaço de instalação reduzido devido ao segundo braço alinhado com a coluna, além do projeto ser desenvolvido na Europa e seguir as normatizações de segurança europeia”, diz Michaltchuk.