Sexta-feira, 16 de abril de 2021 - 11h56
Marcella Cunha assume como diretora-executiva da Abol
Executiva terá como meta gerar mais conscientização sobre a importância do operador logístico

O Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) anuncia que Marcella Cunha assumiu a diretoria-executiva da entidade. A executiva vem atuando desde 2009 nos mercados de transporte e tecnologia como profissional de Relações Governamentais e Internacionais, com passagens recentes na Uber e na Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF).

Divulgação

Entre as funções, Marcella chega para gerar mais conscientização sobre a importância do operador logístico no dia a dia dos brasileiros, na melhora do ambiente regulatório e de negócios, na manutenção e geração de empregos e na recuperação econômica do país.

Bacharel em Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Brasília, Marcella é especialista em Ciência Política pela Universidade de Brasília UNB), possui MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduação em Gestão Estratégica da Competitividade e Inovação pela University of Miami Herbert Business School.