Sexta-feira, 30 de abril de 2021 - 12h04
Korsa lança serviço de seguro para o transporte de vacinas
Novidade assegura fretes rodoviários ou aéreos com valor agregado de até R$ 5 milhões

A Korsa, que oferece seguros para o transporte de cargas, desenvolveu um seguro especial e exclusivo para cobrir eventuais riscos envolvidos na movimentação de vacinas para o combate à Covid-19 no Brasil. A novidade estará disponível a clientes e não clientes, bastando uma prévia análise dos riscos para cobrir vacinas, equipamentos e demais insumos utilizados para combater a pandemia.

Vale lembrar que o novo serviço de seguro da Korsa assegurar os fretes rodoviários ou aéreos com valor agregado de até R$ 5 milhões e a empresa aposta na alta demanda das companhias envolvidas no transporte das vacinas ao longo de todo o ano de 2021.

“Vivemos um momento crítico e que pode gerar muita apreensão, principalmente com as dificuldades financeiras sobre o impasse do auxílio emergencial, bem como a demora do processo de vacinação em todo o país. Nosso trabalho foi desenvolver produtos e soluções que realmente facilitem a vida das pessoas e permitam a movimentação da economia”, afirma o diretor da Korsa, James Theodoro.