Terça-feira, 4 de maio de 2021 - 11h59
Freto oferta 12 vagas de emprego em Alphaville
Vagas são para Supervisor de Operações, Assistentes de Logística e Assistentes Financeiros

O Freto, marca da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, abriu 12 vagas de trabalho em Alphaville, na Grande São Paulo. O marketplace conecta os transportadores autônomos e frotistas com os embarcadores e tem oportunidades nas áreas de operações e financeira.

As vagas são para Supervisor de Operações, Assistentes de Logística e Assistentes Financeiros. Todos os profissionais selecionados serão contratados pelo regime CLT e terão acesso aos benefícios concedidos pela Edenred.

O spervisor de operações do Freto supervisionará as atividades da área de logística e irá liderar ações para melhorar a performance da operação. Deste profissional, são esperadas experiências na área de transportes com frota própria e terceirizada, liderança de equipe e análise e criação de indicadores operacionais, além de ensino superior completo em logística. Em sua rotina após a contração, o profissional irá manter contato com clientes, fornecedores e funcionários, com objetivo de garantir o atendimento às demandas nas operações.

Para o departamento de operações, ainda, são nove vagas disponíveis para Assistente de Logística. No convívio diário desses profissionais, estarão inclusas também as comunidades e investidores que se relacionam com a marca. Os requisitos para as posições são ensino médio completo, sendo desejável estar cursando graduação em áreas correlatas, conhecimento em pacote office e experiência na área de logística, frete e transporte.

Já no departamento financeiro são duas vagas abertas para Assistente Financeiro Júnior. Os candidatos precisam ter experiência em contas a pagar e receber, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, faturamento e registro de notas fiscais de entrada, conhecimento em Excel intermediário, e estar cursando graduação em administração, contabilidade ou direito. Será considerado um diferencial ter familiaridade com documentos fiscais de transporte, Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe) e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe).