Quinta-feira, 20 de maio de 2021 - 9h00
Bandeirantes Deicmar adquire cinco reachstackers junto à Kalmar
Equipamentos serão entregues durante o terceiro trimestre de 2021

A Kalmar, empresa pertencente à Cargotec que atua no mercado de soluções e serviços de manuseio de carga para portos, terminais, centros de distribuição e indústria pesada, fechou um contrato para fornecer à Bandeirantes Deicmar Logística Integrada cinco reachstackers Kalmar Gloria.

Com entrega programada para ser concluída durante o terceiro trimestre de 2021, o pedido engloba equipamentos construídos sobre a plataforma Kalmar G-Generation, que torna a manutenção mais fácil e oferece um ambiente de trabalho confortável e ergonômico para os operadores.

O Kalmar Gloria possui cabine com vista panorâmica, interfaces intuitivas, monitoramento proativo e um assento confortável projetado para longos turnos e operações exigentes. As unidades fornecidas para a Bandeirantes Deicmar terão capacidade de elevação de 45 toneladas e capacidade para empilhar até seis contêineres.

“Decidimos investir nas empilhadeiras Kalmar por causa de sua reputação de alta qualidade de construção e excelente confiabilidade. Com sua capacidade de empilhar contêineres de seis alturas, essas máquinas nos ajudarão a fazer melhor uso do valioso espaço em nossos terminais”, analisa Washington Flores Junior, diretor-presidente da Bandeirantes Deicmar.

“Estamos muito satisfeitos que a Bandeirantes Deicmar tenha selecionado nossa solução reachstacker líder do setor para aprimorar sua frota de equipamentos e também por ter garantido mais um cliente no crescente mercado brasileiro. Esperamos que esse pedido seja o primeiro de muitos e estamos ansiosos para desenvolver um relacionamento valioso de longo prazo com a Bandeirantes Deicmar”, diz Eduardo Prat, vice-presidente da Kalmar para a América Latina.