Segunda-feira, 31 de maio de 2021 - 11h05
Yusen Logistics começa a operar novo armazém no Vietnã
Estrutura está localizada estrategicamente na cidade de Di An

A Yusen Logistics inaugurou recentemente um novo centro logístico situado na cidade de  Di An,  na província de Binh Duong, no Vietnã. O novo armazém conta com 10 mil m² de espaço de armazenamento, é totalmente equipado com sistema de estanterias e possui 13 docas de contêineres e capacidade de carga de 5 toneladas por m² de piso.

Divulgação

Estrategicamente localizado dentro da Zona Industrial Tan Dong Hiep B, a nova instalação apresenta fácil acesso ao Aeroporto Internacional Tan Son Nhat, ao porto Cat Lai e ao futuro Aeroporto Internacional Long Thanh.

Projetado para fornecer soluções de armazenamento e atendimento com serviços de valor agregado, como co-packing, etiquetagem e serviços de consolidação para distribuição em todo o Vietnã, o novo armazém atuará como o principal centro logístico da Yusen para a região sul do país.

“Essa nova instalação nos permite continuar a expandir nossas capacidades em apoio ao crescimento de nossos clientes no Vietnã e também no mundo, complementando nossos serviços aéreos, marítimos e terrestres. O Centro de Logística Yusen Tan Dong Hiep B  fornece aos clientes armazenamento adicional e vários serviços para atender às necessidades da cadeia de suprimentos em rápida expansão no país”, destaca o diretor geral da Yusen Logistics no Vietnã, Hidemichi Nakao.