Segunda-feira, 14 de junho de 2021 - 12h57
Delly's investe R$ 10 milhões e inaugura centro de distribuição na Grande São Paulo
Estrutura conta com 6.350 m², disponibiliza 5 mil posições-palete e tem capacidade para expedir 1.100 SKUs e 2 mil toneladas por mês

A Delly's, empresa que atua no mercado de distribuição de alimentos para o food service independente e pequeno varejo do Brasil, inaugurou em junho seu centro de distribuição (CD) na Grande São Paulo. A estrutura está localiza no cruzamento entre a rodovias Raposo Tavares e o Rodoanel, a 16 quilômetros da Marginal Tietê.

Segundo a companhia, trata-se do primeiro CD da Delly's na capital paulista. O empreendimento demandou investimento de R$ 10 milhões, realizado em conjunto com a Super Frio, que atua no segmento de logística frigorificada.

O centro conta com 6.350 m², disponibiliza 5 mil posições-palete e é dotado com certificação Leed, que garante que a construção segue padrões de sustentabilidade. Ao todo, o novo CD tem capacidade de expedir 1.100 SKUs e 2 mil toneladas de produtos por mês.

“O novo centro de distribuição tem como objetivo atender à nossa crescente demanda na capital paulista, um mercado tão relevante para os nossos negócios, e nos permitirá oferecer um serviço ainda melhor e mais rápido aos nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com essa inauguração, que faz parte da nossa estratégia de crescimento”, comenta o CEO da Delly´s, Alessandro Chiaramitara.