Quarta-feira, 30 de junho de 2021 - 14h45
Jungheinrich tem nova filial em Pernambuco
Nova estrutura visa ampliar o atendimento comercial e técnico nas regiões Norte e Nordeste do Brasil

A Jungheinrich anunciou a abertura de mais uma filial no Brasil com o objetivo de intensificar o atendimento nas regiões Norte e Nordeste. A filial de Pernambuco, localizada em Cabo de Santo Agostinho, a 35 km da capital Recife, oferece showroom, estoque de máquinas e de peças e treinamentos. A instalação também conta com uma área ampla de pós-venda, com técnicos capacitados para a realização de manutenção em todos os tipos de máquinas da marca.

Divulgação

“A unidade de Pernambuco atenderá a toda a Região Nordeste, mercado intralogístico em franco crescimento, que demanda cada dia mais tecnologia e qualidade em equipamentos de movimentação. Ela dará suporte aos estados da Região Norte”, destaca Vigold Georg, vice-presidente da Jungheinrich para a América Latina.

Na região, a Jungheinrich já possui mais de mil equipamentos locados em diversos segmentos, como automotivo, alimentício, calçadista, de operadores logísticos, bebidas, supermercadistas e metalmecânico.

Em janeiro, a companhia inaugurou a filial de Santa Catarina, localizada em Itajaí. A Jungheinrich também possui filiais estabelecidas nos estados de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, totalizando em cinco unidades próprias.