Segunda-feira, 12 de julho de 2021 - 17h12
Körber é nomeada líder no quadrante mágico do Gartner
Reconhecimento aconteceu na categoria Warehouse Management System

A Körber foi classificada como líder na categoria Warehouse Management Systems (WMS) no relatório Magic Quadrant da consultoria Gartner, que todos os anos avalia fornecedores em todo o mundo.

De acordo com a própria empresa, o reconhecimento é a prova das capacidades de amplitude incomparável de tecnologias, desde softwares até automação para manuseio de materiais, para vencer as complexidades das cadeias de suprimentos em alguns dos ambientes mais exigentes no mundo todo.

“Na Körber, é esta amplitude que nos diferencia”, afirma Chad Collins, CEO de Software na área de Negócios da Körber Supply Chain. “A classificação pela terceira vez consecutiva demonstra como criamos um portfólio completo de produtos, incluindo os softwares operacionais, de simulação, de voz e robótica, a fim de capacitar os nossos clientes a vencer a complexidade das suas operações de distribuição. Além disso, a nossa presença global nos permite atender às maiores empresas do mundo”.

A Körber fornece soluções de WMS projetadas especificamente para as necessidades únicas de pequenas empresas, empresas globais e para empresas fornecedoras de logística terceirizada. “Mais do que nunca, as empresas precisam de um parceiro que ofereça não apenas tecnologia, mas que também trabalhe junto com elas para desenvolver uma solução adaptada às suas complexidades únicas. Independentemente das expectativas do cliente, da pandemia e do ambiente de regulamentações, nós garantimos que os processos de logística e armazenamento dos clientes sejam bem-sucedidos”, destaca Rene Hermes, Chief Marketing Officer na Körber Supply Chain.