Quarta-feira, 14 de julho de 2021 - 14h50
Ceva entra na posição de líder no quadrante mágico do Gartner
É a primeira vez que a empresa é reconhecida como líder, depois de oito anos no quadrante desafiante

A Ceva Logistics foi posicionada como líder no quadrante mágico do Gartner, que avalia os fornecedores de logística terceirizados globais em sua abrangência de visão e capacidade de execução. Pela primeira vez a companhia foi classificada como líder, depois de ocupar por oito anos o quadrante desafiante.

“Temos um plano de crescimento muito agressivo com base nos rumos da indústria e pretendemos estar entre os cinco principais participantes da indústria de logística”, diz Mathieu Friedberg, CEO da Ceva. “Ainda temos um longo caminho a percorrer para alcançar nossos objetivos e nosso potencial máximo, mas consideramos que a nomeação líder no quadrante mágico do Gartner 2021 é uma confirmação do trabalho árduo que nossa experiente equipe já realizou por nossos clientes”.

“Nos últimos anos, a Ceva expandiu com sucesso nossa presença em mercados em crescimento, notadamente por meio de nossas aquisições estratégicas na África e, além disso, simplificamos muitas operações internas, tecnologia e processos de desenvolvimento de produtos. Acreditamos que esses fatores tenham contribuído fortemente para nosso crescente sucesso e liderança no mercado e, aos nossos olhos, essa posição de líder é uma confirmação dos planos que estamos implementando diligentemente para melhor servir nossos clientes”, completa Guillaume Col, líder global de Operações da Ceva.