Sexta-feira, 16 de julho de 2021 - 13h49
Blue Yonder é nomeada líder em WMS no quadrante mágico do Gartner
Desde 2012 a empresa figura como líder na categoria

A Blue Yonder foi posicionada pela consultoria Gartner como líder do quadrante mágico de Warehouse Management Systems (WMS) 2021, baseada nos eixos Capacidade de Execução e Completude da Visão. De acordo com a própria Blue Yonder, a conquista se deve à profundidade e à amplitude do seu WMS e da plataforma Luminate.

Desde 2012 a Blue Yonder é nomeada como líder do quadrante mágico do Gartner para WMS. “Com a multiplicação do e-commerce, a recessão do mercado de trabalho e os diferentes requerimentos na distribuição, a pandemia de Covid-19 tem aumentado a necessidade de maior automação nos armazéns e centros de distribuição”, analisa Desikan Madhavanur, Chief Development Officer da Blue Yonder. “Para serem bem-sucedidas, as empresas precisam de soluções WMS que possam se integrar com diversas tecnologias, como Inteligência Artificial, Machine Learning e robótica”.

Com a posição de líder no quadrante mágico de WMS, a Blue Yonder torna-se a única empresa reconhecida como líder nos três relatórios do do Gartner, cobrindo Planning, Gerenciamento de Transporte e Gerenciamento de Armazéns.