Sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 10h19
Generix Group é nomeada no quadrante mágico do Gartner
Empresa é reconhecida na categoria WMS pelo terceiro ano consecutivo

O Generix Group, fornecedor global de soluções SaaS para supply chain, foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo no quadrante mágico do Gartner para Warehouse Management Systems (WMS). Os dois WMSs especializados da companhia figuram no relatório da consultoria devido ao seu histórico comprovado em automação simplificada de canais complexos de distribuição internacionais.

Com as soluções Solochain WMS e Generix WMS, a Generix oferece funcionalidade WMS completa, alta visibilidade e rastreabilidade, plataformas de automação altamente configuráveis e treinamento interativo da força de trabalho. De acordo com a própria companhia, com as mudanças cada vez maiores na indústria, a Generix tem a capacidade de acomodar rapidamente as necessidades de alto crescimento das operações de armazém de nível 1 até nível 5, permitindo assim um hipercrescimento para os clientes enquanto a transformação digital acelera exponencialmente o crescimento orgânico

“Acreditamos que o relatório do Gartner valida nosso foco em investir nas últimas inovações e no alto nível de serviço ao cliente para elevar o nível de excelência no mercado de WMS da supply chain. Esse reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso em ajudar as empresas ao longo da transformação digital da supply chain, ao mesmo tempo em que fornecemos nossa vasta experiência, conhecimento e apoio para que elas prosperem, especialmente durante períodos de mudanças massivas e implacáveis,” analisa Jean-Charles Deconninck, presidente do Generix Group.