Sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 11h21
Stolthaven Santos eleita o melhor terminal de armazenagem de granéis líquidos
Estrutura foi classificada no Prêmio Melhores do Ano – Safra 2021 da Raízen, Categoria Segurança & Produtividade

A Stolthaven Santos, empresa do grupo Stolt-Nielsen Limited que desenvolve soluções integradas de transporte e armazenagem de produtos líquidos a granel, anuncia que foi eleita o melhor terminal de armazenagem de granéis líquidos no Prêmio Melhores do Ano – Safra 2021 da Raízen, Categoria Segurança & Produtividade. O prêmio reconhece a melhor performance de gestão nas áreas de segurança, processos, produtividade e controles.

“A Stolthaven Santos se destaca pela consistência de sua gestão nas áreas de segurança, produtividade e qualidade, sendo uma referência em nossas operações de etanol ao longo dos anos”, comenta o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Raízen, Nilton Gabardo.

Já o presidente da Stolthaven Terminals, Guy Bessant, diz que o prêmio marca mais um passo na jornada para tornar a empresa a mais respeitada prestadora global de serviços de armazenagem. “Só conseguimos alcançar nossos objetivos graças ao excelente trabalho de pessoas e equipes, não só em Santos, mas em todo o mundo. Nos últimos anos, aumentamos nosso foco em melhorar a experiência do cliente e isso está começando a dar frutos tangíveis.”

O gerente geral da Stolthaven Santos, Marcelo Schmitt, acrescenta que o prêmio reconhece os esforços de todos os funcionários em adotar os mais altos padrões de segurança e cuidado ao manusear os produtos de nossos clientes. “Durante a pandemia, a equipe demonstrou resiliência e comprometimento que agora foram reconhecidos por um de nossos clientes mais importantes".

O executivo destaca, ainda, que após essa conquista, o terminal segue comprometido em contribuir para as cadeias de suprimentos de seus clientes, buscando a excelência em serviços de forma sustentável, por meio de investimentos em automação, digitalização e capacitação constante de sua força de trabalho engajada e inovadora.

A premiação classificou um total de 22 terminais em todo o Brasil e reconheceu aqueles que demonstraram os mais altos níveis de segurança, processos, produtividade e controles, com indicadores de desempenho específicos para estas áreas.