Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 - 11h28
AT&M registra aumento de documentos averbados no primeiro quadrimestre
Empresa lida com averbação eletrônica para seguros de transporte de cargas

A AT&M, que atua no processo de averbação eletrônica para seguros de transporte de cargas, registrou um aumento de 77% em relação à quantidade de documentos averbados no primeiro quadrimestre de 2021 na comparação com o mesmo período de 2020.

Segundo Thiago Marques, CEO da AT&M, os documentos averbados mensalmente representam os transportes realizados no período, ou seja, revelam com exatidão o crescimento do mercado de seguros de transporte de cargas. Dentre os clientes da empresa estão seguradoras, corretoras, transportadoras, operadores logísticos e embarcadores, totalizando quase 30 mil clientes espalhados pelo Brasil.

A AT&M comemora os resultados juntamente com seu aniversário de 25 anos. “Em nossa história processamos milhões de dados sempre em conformidade com o nosso compliance e de nossos clientes. A nossa missão sempre foi o aperfeiçoamento contínuo de processos de negócio e investimentos constantes em infraestrutura tecnológica que sempre proporcionaram segurança e confiabilidade ao segmento”, destaca Marques.