Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 - 10h49
Ouro Verde recebe o selo de certificação 2021 do Instituto Mesc
Empresa foi selecionada na categoria Terceirização de Frotas

A Ouro Verde, empresa especializada na gestão e terceirização de frotas, recebeu pelo segundo ano consecutivo o selo de certificação 2021 do Instituto Mesc – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente. Desta vez, a empresa foi selecionada na categoria Terceirização de Frotas.

A premiação concedida à companhia é resultado de uma pesquisa anual conduzida pelo Instituto Mesc e auditada pelo Internacional Privacy Shield. A análise é feita a partir das entrevistas realizadas com mais de 18 milhões de pessoas em todo o Brasil, que emitem opiniões espontâneas. O índice confiança estatística divulgado é de 98%.

Destaque por oferecer uma plataforma full service ao mercado, com serviços de locação, manutenção e operação de automóveis, caminhões, equipamentos agrícolas e de construção, a Ouro Verde está entre as mais votadas em sua categoria.

De acordo com a empresa, o prêmio reforça seu posicionamento e propósito em simplificar as operações dos clientes, otimizar as frotas e reduzir os custos operacionais, proporcionando ganho de produtividade.