Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 - 9h59
Senior Sistemas promove evento voltado à transformação do setor logístico
Logística Brasil reunirá líderes de grandes companhias para debater suas experiências e as tendências do mercado

A Senior Sistemas vai realizar, entre os dias 21 e 23 de setembro, a primeira edição do evento Logística Brasil, com o objetivo de reunir experiências e tendências do setor que já impactam ou que futuramente irão influenciar o mundo dos negócios.

O evento, totalmente online e gratuito, contará com a participação de representantes de empresas como Brink’s, Arezzo, Tetra Pak, Magalu, 3M, Boticário, Amanco Wavin, Transpocred, BBM Logística, Prolog, Multilog, Syncreon Logística, Dia Supermercado, DHL Supply Chain, Braspress, Favela Holding, MadeiraMadeira, Lojas Lebes, Navita e Leo Madeiras, além da Associação Brasileira de Logística (Abralog) e da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Ao todo, serão 24 palestrantes divididos nos três dias de apresentações abordando temas como realidade virtual para vistoria de cargas, panorama da logística no Brasil, logística e o terceiro setor, inovação colaborativa aplicada ao negócio, logística de carga segura, aliados do segmento de transporte durante a pandemia, planejamento logístico na crise, os desafios da intermodalidade, novas tecnologias e os riscos com a segurança da informação na logística, varejo digital e as estratégias do mercado online, Supply Chain Control Tower Americas, entre outros.

“Nosso objetivo é promover uma troca de experiências com nomes reconhecidos no mundo dos negócios. Apontando exemplos reais de empresas extremamente reconhecidas no mercado, acreditamos que iremos promover um conteúdo jamais visto até agora”, destaca o diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas, Jean Paul Vieira.

Para se inscrever no Logística Brasil, que será realizado com o apoio do portal Tecnologística, é preciso acessar o site www.seniorlogisticabrasil.com.br. Por meio do link é possível acessar também a programação completa e indicar o evento para outras pessoas, podendo ganhar prêmios que vão até R$ 500 em vouchers.