Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 - 12h26
Total Express reforça quadro de colaboradores para atender a Black Friday
Empresa espera aumentar em 40% o número de funcionários e entregadores em 2021

A Total Express anuncia que está com 2 mil  vagas diretas somente no estado de São Paulo para conseguir a demanda do período da Black Friday. A empresa espera aumentar em 40 % o número de funcionários e de entregadores em 2021, e vem chamando de Total Black essa grande campanha e estruturação para a data.

Em reta final na construção da nova unidade localizada em Jundiaí, o hub, juntamente com o de Barueri, possuem capacidade de processar juntos mais de 700 mil encomendas por dia, o que já é considerado um avanço  para atender o grande volume de demandas da  Total Black.

“Nossa expectativa é que a Total Black seja um grande sucesso não só para a Total Express, mas também para os nossos clientes. Por isso investimos fortemente na construção da nova unidade em Jundiaí, que está sendo projetada para oferecer maior agilidade nos processos logísticos” afirma o vice-presidente da Total Express, Eduardo Peixoto.

A empresa também revela que são mais de 800 oportunidades de emprego na unidade de Barueri (SP) e mais 800 em Jundiaí (SP). As vagas são para atuação como auxiliar de produção, conferente, fiscal de prevenção e líder de operações.

“Em relação aos últimos anos, a Total Express dobrou  o número de contratações. Então, além de garantir excelência em atendimento e melhor experiência de entrega aos consumidores, estamos movimentando a economia e gerando empregos para moradores do entorno de nossas unidades”, comenta a diretora de Gente e Gestão da Total Express, Paula Castello Branco.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail.

Para agilizar mais as entregas durante a Black Friday, a companhia abre oportunidades para motoristas que querem atuar como entregadores agregados no período. Atualmente, a Total Express conta com cerca de 2 mil  motoristas e, para conseguir atender a alta demanda da campanha Total Black, a empresa espera duplicar  esse número.

Para entregadores agregados é preciso ter veículo particular do ano de 2000 para cima, podendo ser carro de carga (fiorino, kombi, etc) ou motocicleta, possuir documentação e CNH em dia.

Os interessados devem entrar em contato no e-mail.