Terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 10h15
Andreani Logística investe R$ 15 milhões e inaugura filial em Aparecida de Goiânia
Unidade conta com 10 mil m² de área operacional, 17 mil posições-palete e 1.200 posições para armazenagem de produtos controlados

A Andreani Logística, empresa pertencente ao Grupo Logístico Andreani, anuncia que investiu R$ 15 milhões e amplia sua presença e reforça os serviços de armazenagem e transporte no estado do Goiás. A iniciativa mais recente consistiu em inaugurar uma filial na cidade de Aparecida de Goiânia.

O novo centro de distribuição está localizado na região metropolitana da capital do estado, Goiânia, e conta com 10 mil ² de área de armazenagem climatizada, conforme exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e é equipado com sprinklers e sistemas de segurança 24 horas.

A estrutura conta ainda com um pé direito de 14 metros livres, 17 mil posições-palete e 1.200 posições para armazenagem de produtos controlados, área de cross-docking e fluxo contínuo com 16 docas niveladoras.

Segundo gerente de Operações da Andreani Logística, Paulo Cunha, o novo armazém conta com toda segurança operacional, como WMS e TMS, com separação e picking por rádiofrequência, seguindo os mesmos padrões da matriz localizada em Embu das Artes(SP).

Além da nova unidade em Goiás a Andreani Logística revela que a meta é inaugurar ainda este ano filiais no Espírito Santo e em Minas Gerais.