Terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 10h52
Grupo Ultra abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022
Programa de estágio focam em funções para a holding, na cidade de São Paulo, e para o Centro de Serviços Compartilhados, em Campinas

O Grupo Ultra abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022. As vagas disponíveis no programa de estágio focam em funções para a holding, na cidade de São Paulo, e para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), em Campinas (SP).

As inscrições devem ser feitas pelo site até o próximo dia 10 de outubro.

As oportunidades do programa de estágio são para candidatos do penúltimo e último ano, que irão se graduar em Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia, Contabilidade, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, ou cursos relacionados. Além de conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário (requisitos não eliminatórios).

“Nosso Grupo tem investido cada vez mais nas verticais de energia e infraestrutura, com foco crescente na transição energética e renováveis, além de estarmos em um momento de transformação digital e de open innovation. Com governança para alinhamento de interesses, transparência e representatividade, buscamos talentos diversos para nos ajudarem nessa trajetória de seguir criando valor para a sociedade”, afirma a gerente de Recursos Humanos, Charlene Teles.