Terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 14h03
NSTech anuncia a aquisição da Bsoft
Empresa de software para transportadoras de cargas é integrada ao grupo

A plataforma de tecnologia para logística NSTech anunciou a aquisição e a fusão da Bsoft, que atua no mercado de softwares para transportadoras de cargas. A Bsoft passa a integrar assim o grupo que já conta com Buonny, Opentech, AT&M, Brasil Risk, LogRisk, Praxio, Hivecloud, Fusion e I Am Tech. Com isso, a NSTech passa a atender a 45 mil clientes e alcança um faturamento de R$ 400 milhões.

“Esse é mais um passo importante para a consolidação de nossa estratégia de ser a maior e melhor plataforma de soluções tecnológicas da América Latina. A Bsoft terá papel importante em nosso plano de negócios”, afirma Vasco Oliveira, CEO da NSTech.

A Bsoft foi fundada em 2006 cidade de Imbituva (PR). Focada em pequenas e médias transportadoras, a empresa possui uma carteira de mais de 15 mil clientes ativos. “Este ano crescemos 35% e ainda temos espaço para crescer mais em nosso mercado. Nos juntamos à NSTech para aumentar nossa musculatura e criar mais valor para nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras que efetivamente atendam às necessidades crescentes das transportadoras rodoviárias de cargas”, destaca Bruno Antoni, CEO da Bsoft. Com o acordo, Antoni continua como CEO e passa a ser sócio da NSTech.

Eduardo Steinberg, sócio da NSTech, reafirma o compromisso da empresa de manter o plano de investimentos de R$ 500 milhões, buscando oportunidades complementares no mercado de serviços de logística. “Estamos atingindo nosso objetivo no Brasil em número de clientes, base da dados e geração de caixa, mas nossos planos são ambiciosos e em breve teremos novidades que complementam ainda mais nosso portfólio de produtos, consolidando nossa plataforma One Stop Shop e simplificando a vida dos clientes”.