Terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 14h49
Kangu registra aumento de 1.800% em contratações diretas
Empresa anuncia novas oportunidades de emprego

A Kangu tem registrado uma expansão contínua de suas atividades com o crescimento do e-commerce no Brasil nos últimos anos. De 20 colaboradores nos primeiros meses de 2020, a empresa saltou para 380 pessoas efetivadas. Esses dados representam um crescimento de 1.800% do quadro de colaboradores nos últimos anos, sendo 406% apenas nos últimos 12 meses.

No mês de setembro, a Kangu abriu mais de 20 vagas para posições nos departamentos de Administração, Comercial, Jurídico, Operação, TI, Vendas e também para o Banco de Talentos. Todas as contratações são para o estado de São Paulo, sendo algumas híbridas, outras presenciais ou integralmente remotas. Também há possibilidades de atuação em outros países da América Latina, como Colômbia e México, onde a Kangu mantém operações.

Segundo Maria Marta, head de Gente e Gestão da Kangu, os diferenciais de um candidato para se tornar colaborador da empresa estão na pretensão de aprender e de crescer junto com a empresa. “O nosso DNA inovador, somado ao impacto positivo que geramos nas cidades e na nossa rede, tem trazido um crescimento exponencial para toda a operação. Para atender esse crescimento, buscamos pessoas que queiram trabalhar em algo que acreditam, além de estar sempre em busca de aprender e contribuir para seguir evoluindo com a empresa”.