Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 - 10h42
Tivit divulga 200 oportunidades de emprego
Posições são para diferentes unidades de negócios da empresa e em startups adquiridas pela Tivit Ventures

A Tivit, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, está com mais de 200 vagas abertas para profissionais do setor. As posições são para diferentes unidades de negócios da empresa e em startups adquiridas pela Tivit Ventures, com foco em transformação digital, UX e metodologias ágeis, infraestrutura e cloud computing.

Os interessados podem visualizar as vagas disponíveis e fazer a inscrição para o processo seletivo nesta página.

Entre as vagas em aberto na Tivit estão cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end, back and, linguagens de Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de projeto, analista de suporte, especialista de arquitetura de TI e coordenador de infraestrutura. São buscados profissionais com experiência em UX/UI, metodologias ágeis, cloud computing e arquitetura de sistemas, entre outros conhecimentos compatíveis com as funções desejadas.

“A TIVIT passa por um momento de expansão com a aquisição de startups e um crescimento significativo nos negócios de nuvem e digital, impulsionados pela transformação digital das empresas. Com isso, pretendemos atender a demanda oferecendo aos nossos colaboradores um ambiente de inovação aliado a uma história de tradição dentro do mercado de tecnologia brasileiro”, diz a Head de People&Culture da Tivit, Tatiana Lorenzi.