Terça-feira, 5 de outubro de 2021 - 10h44
João Oliveira assume como Chief Product Officer da Tmov
Executivo chega para consolidar a plataforma como hub logístico de serviços de transportes

João Oliveira é o novo contratado do marketplace de logística Tmov. O executivo, que assume como Chief Product Officer (CPO), acumula posições estratégicas e de gestão em empresas como GetNinjas, Stefanini, Zurich Seguros, Benner e Ambev.

Graduado em Ciência da Computação, com especialização em Gestão de Projetos, Marketing Digital e Ciências de Dados, o principal desafio de Oliveira será o investimento contínuo em inovação na plataforma, com o objetivo de consolidá-la como hub logístico de serviços de transportes. Além disso, criar soluções que possibilitem facilitar a vida dos clientes, usuários e funcionários com maior eficiência, escala de negócios, abrangência e diversificação.

“Entre os desafios que assumo estão o de liderar o time de produtos, para continuar melhorando a experiência de uso da nossa plataforma, trazendo para nossos usuários a solução das principais dores e ganhos. Também aumentar a rentabilidade do Tmov, maximizando as possibilidades dentro do mercado e, de forma integrada com o time de tecnologia, tornar o produto cada vez mais conectado ao mundo físico. Ou seja, buscar aumentar a eficiência para o nosso time de campo, nossa operação, clientes e toda a cadeia de logística envolvida, conectando cada vez mais ao digital, de forma integrada e fluida”, explica o novo CPO de Tmov.