Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 - 12h44
Sotreq abre inscrições para o Programa de Estágio 2022
Podem se inscrever no processo de seleção os universitários que vão se formar até dezembro de 2023

A Sotreq divulga que está com as inscrições para o Programa de Estágio 2022 das empresas do grupo. Os interessados em vivenciar na prática o que estão aprendendo na universidade e que se formam até dezembro de 2023 terão oportunidade de aprendizado e crescimento.

As vagas são para atuar em Belém, Contagem (MG), Goiânia, Jaboatão (PE), Macaé (RJ), Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Serra (ES), São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), Sumaré (SP), Fortaleza, Teresina, Uberlândia (MG) e Campo novo do Parecis (MT).

Podem se inscrever no processo de seleção os universitários que vão se formar até dezembro de 2023 nos seguintes cursos de Engenharias (mecânica, mecatrônica, produção, automação, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, civil), Administração, Agronomia, Matemática, Estatística, Contabilidade, Ciências contábeis, Tecnologia da Informação e Dados, Sistemas de Informações, Marketing, Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Logística, Jornalismo, Relações Públicas, Contabilidade, Psicologia, Pedagogia e Análise de sistemas.

Estudantes interessados em participar precisam ter disponibilidade para cumprir carga de 30 horas semanais, habilidade com o Pacote Office e inglês em nível intermediário ou superior.

A Sotreq informa que  oferece cinco benefícios aos participantes de seu Programa de Estágio –bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte, seguro-saúde e seguro de vida.

Três empresas do Grupo Sotreq fazem parte do Programa de Estágio. A primeira é a própria Sotreq, revendedora de produtos Caterpillar do Brasil, com atuação nos segmentos de mineração, construção, pavimentação, petróleo e marítimo, energia, florestal e agrícola. Também faz parte do programa a Somov, marketplace para compra de peças para equipamentos. A terceira empresa é a Soimpex, voltada para a gestão de importação e exportação de produtos, além de logística e armazenagem.