Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 10h34
Fix Serviço estabelece novo contrato no setor de máquinas e implementos agrícolas
Operações começaram neste mês de outubro na cidade de Porto Alegre

A Fix Serviço, empresa que atua nos setores de manutenção industrial, facilities e manutenção volante, estabeleceu um novo contrato no estado do Rio Grande do Sul com um cliente fabricante de máquinas e implementos para o agronegócio.

De acordo com Adriano Marsili, diretor Comercial da Fix Serviço, a empresa vai prestar os serviços de manutenção industrial e predial para o novo cliente dentro da sua fábrica localizada na capital gaúcha. Para atender ao novo contrato, serão disponibilizados profissionais da Fix especializados em mecânica, elétrica e civil.

“Vamos fazer desse um case de sucesso, com base em tecnologia, processos, qualidade e inovação”, destaca Marsili. Segundo o executivo, a nova operação é um cartão de visitas para novos clientes, já que a Fix busca se consolidar cada vez mais na região.

“Estamos animados com essa parceria. Quando identificamos que os objetivos são similares, tudo fica mais prazeroso. No agronegócio é exigido muito esforço em produtividade e inovação, temas que fazem parte do nosso DNA e com os quais certamente poderemos contribuir”, completa André Santos, gerente Operacional da Fix Serviço.