A Cushman & Wakefield anunciou nesta segunda-feira (3) uma nova estrutura da liderança no Brasil. Desde o dia 1º de abril a operação no País passa a ter dois diretores gerais, com ambos reportando-se diretamente ao recém-empossado CEO América do Sul, Herman Faigenbaum.
Daniel Battistella assume a área de CRE (Commercial Real Estate) e Matheus Cardoso as áreas de Operações e GOS (Global Occupier Services). Além do novo cargo, Daniel ainda continuará a exercer a função atual de Diretor de Transações, tendo sob sua gestão as áreas de negócios: Valuations & Advisory, Property Management e Brokerage (Representação de Inquilinos e Agency Leasing) e as áreas de Pesquisa de Mercado e Marketing.
LEIA TAMBÉM: Edenred Brasil anuncia Filipe Veloso como novo diretor comercial de logística
O executivo trabalha na Cushman & Wakefield há 15 anos. Ele ingressou na equipe de Representação de Inquilinos como estagiário em 2008, e ampliou as suas responsabilidades ao longo dos anos, tendo em 2015, assumido a responsabilidade de Diretor de Representação de Inquilinos do Brasil.
Já Matheus Cardoso passa a ser o Diretor Geral de Operações e GOS e continuará exercendo sua função de CFO da América do Sul, estando sob sua gestão a área de Facilities Management, além do backoffice - Financeiro e Administração, Recursos Humanos, Jurídico, Compras e TI. Ele tem mais de 25 anos de experiência em finanças, administração e operações, tendo ingressado na Cushman & Wakefield há quase 9 anos, quando assumiu o cargo de CFO em 2014.