Ibovespa
128.508,67 pts
(1,09%)
Dólar comercial
R$ 5,07
(-0,85%)
Dólar turismo
R$ 5,28
(-0,85%)
Euro
R$ 5,46
(-0,52%)

Dicionário - Busca

Busca por documentacao

CONSOLIDAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO
Ordenação sistemática de documentos pertinentes a uma determinada parte do projeto, produto ou processo, sucessivamente agrupados, até se ter todos os documentos do projeto, observada a articulação entre os mesmos.
DOCUMENTAÇÃO
1. Processo de coletar e organizar documentos ou informações contidas nestes documentos.
2. Uma narrativa que registra a lógica do programa, ou sistema ou padrão.
PLANO DA DOCUMENTAÇÃO
Documento que tem por finalidade explicar e orientar a organização da documentação do projeto com o objetivo de garantir o nível adequado da qualidade dos documentos.
Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar