Ibovespa
126.526,27 pts
(1,51%)
Dólar comercial
R$ 5,12
(-0,89%)
Dólar turismo
R$ 5,33
(-0,93%)
Euro
R$ 5,48
(-1,15%)

Linx tem novo diretor de Omnichannel, E-commerce e Marketplace

Executivo é responsável por transformar a experiência de compra digital
Por Redacción el 21 de marzo de 2019 a las 11h06
Divulgação
Divulgação

A Linx, empresa fornecedora de soluções de tecnologia voltadas para o varejo, anunciou Alessandro Gil como diretor executivo de Omnichannel, E-commerce e Marketplace.

Ele terá como principal responsabilidade a gestão de soluções que não só integrem os canais online e offline do varejo, mas também transformem a experiência de compra digital dos consumidores. “Estamos vivendo um momento de transformação no varejo incrível. Proporcionar uma experiência única ao consumidor, unindo físico e digital é, hoje, o maior desafio para as empresas”, comenta Gil.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e com MBA em Marketing, ele passou por empresas como VTex, Rakuten Brasil e Ikeda antes de chegar à Linx. Com mais de 20 anos de carreira, o executivo possui extensa experiência em e-commerce e em estratégia de expansão de negócios.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar