Ibovespa
126.526,27 pts
(1,51%)
Dólar comercial
R$ 5,12
(-0,89%)
Dólar turismo
R$ 5,33
(-0,93%)
Euro
R$ 5,48
(-1,15%)

Marcelo Montanha assume a diretoria de Serviços para o Brasil na Scania

Meta é investir em soluções apoiadas em digitalização para promover sustentabilidade, aumentar disponibilidade, baixar os custos de manutenção e melhorar a eficiência energética
Por Redacción el 13 de febrero de 2020 a las 10h56

A Scania anuncia a chegada de Marcelo Montanha como novo diretor de Serviços para o Brasil. O executivo, graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), substitui Fábio Souza, que assume a diretoria geral da Scania na África do Sul.

Marcelo Montanha assume a diretoria de Serviços para o Brasil na Scania
Montanha ingressou na Scania em novembro de 1999 na área de Engenharia. Em 2008, foi promovido a gerente de Vendas de Ônibus da Scania na América Latina. Em janeiro de 2015 se tornou gerente de Projetos para o Desenvolvimento de Produtos na região. Em dezembro de 2015 foi convidado para assumir a direção de Serviços da Scania no México, cargo que ocupou até chegar à diretoria de Serviços para o Brasil.

“A operação comercial da Scania no Brasil é das mais importantes para a empresa globalmente. Me sinto muito feliz em regressar ao país à frente da competente equipe de serviços. Trata-se de uma excelente oportunidade de seguir desenvolvendo nossas soluções de maneira muito mais próxima de nossos clientes. Para isso, continuaremos investindo em soluções de serviços inovadoras e que se apoiam em digitalização para promover sustentabilidade, aumentar disponibilidade, baixar os custos de manutenção e melhorar a eficiência energética dos veículos.”

Para 2020, as projeções gerais do diretor são favoráveis. “Pretendemos aumentar as vendas acompanhando uma evolução importante de crescimento e utilização da frota circulante, mas também expandindo nossa presença nos programas de manutenção e numa maior atração a clientes de frotas de maior idade. Tudo sempre com enfoque na rentabilidade de nossos clientes.”

Montanha enumera também os objetivos na expansão da rede de concessionárias – em 2020 serão dez pontos –, na continuidade da certificação das Casas Scania, no aumento da venda de programas de manutenção com os veículos novos e incrementando em 50% (chegando a 45 mil) o número de veículos Scania conectados.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar