A Tragetta, nova marca de transporte de carga fracionada (LTL) do Grupo FEMSA, nomeia Alice Ana Paiva como Diretora Comercial. Com mais de 16 anos de trajetória na companhia, onde atuava como Regional Commercial Manager, a executiva assume o desafio de liderar o posicionamento de mercado da nova operação, iniciada em maio de 2025.
A empresa foi estruturada após a venda da unidade de armazenagem da antiga divisão de logística, concluída em outubro de 2024, e concentra suas atividades em entregas nacionais, com foco nos setores farmacêutico, têxtil e varejista.
"Estou muito feliz e agradecida pela oportunidade. Fazer parte do nascimento da Tragetta e contribuir para sua consolidação no mercado é, sem dúvida, um marco na minha trajetória profissional", afirma a gestora.
Com ampla experiência no setor de logística e profundo conhecimento do negócio e de seus clientes, a executiva terá como missão impulsionar o crescimento da marca no mercado brasileiro, com estratégias comerciais alinhadas aos pilares de agilidade, eficiência e excelência no atendimento.
"A nomeação de Alice Ana reforça nosso compromisso com um crescimento sustentável e focado no cliente. Além da sólida experiência no setor, ela traz um olhar estratégico essencial para seguirmos fortalecendo a Tragetta como referência nacional em transporte fracionado. Ao mesmo tempo, essa escolha reforça nossa aposta em talentos da casa — profissionais que conhecem o negócio a fundo e fazem a diferença no dia a dia", destaca Emílio Garza, Diretor LTL Brasil.