A MedLevensohn, distribuidora brasileira de produtos em saúde e bem-estar, divulga que ampliará seu centro de distribuição (CD) e logística. Localizado na cidade de Serra (ES), o complexo terá sua área total expandida de 6.500 m² para 12 mil m². A área construída passará de 2.200 m² para 4.200 m².
O investimento total é de R$ 10 milhões e as obras para a ampliação do complexo começaram neste mês de janeiro e devem ser concluídas no segundo trimestre de 2021.
Segundo a companhia, com a mudança a capacidade de armazenamento da empresa no local crescerá cerca de 90%, permitindo a ampliação do espectro de seus negócios, atuando também nos mercados de gaze, luvas e seringas.
O CEO da MedLevensohn, José Marcos Szuster, afirma que a empresa realizará a incorporação de novas áreas no local e estuda novas contratações para a operação do centro de distribuição.
“Assim, contribuiremos para gerar mais empregos na região, em um período em que a crise econômica tem encolhido os postos de trabalho em alguns setores, e aumentaremos nossa capacidade logística, ampliando nossos mercados”, diz Szuster.