Ibovespa
126.526,27 pts
(1,51%)
Dólar comercial
R$ 5,12
(-0,89%)
Dólar turismo
R$ 5,33
(-0,93%)
Euro
R$ 5,48
(-1,15%)

Volvo Financial Services apresenta nova versão do aplicativo do Consórcio Volvo

Novidade permite gerenciar cotas ativas, comprar novas de maneira on-line, checar extratos, ofertar lances, assistir assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos
Por Redacción el 25 de agosto de 2021 a las 13h50

A Volvo Financial Services apresenta a nova versão do aplicativo do Consórcio Volvo, que permite aos clientes gerenciar suas cotas ativas, além de comprar novas cotas de maneira on-line. O aplicativo também traz agora a possibilidade de checar extratos, ofertar lances, assistir as assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos diretamente na plataforma.

“Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes de forma simples e, com isso, facilitar sua experiência conosco durante todo o ciclo de negócios”, afirma o diretor Comercial da Volvo Financial Services no Brasil, Valter Viapiana.

O novo aplicativo, de acordo com a empresa, simplifica ainda a adesão a novas cotas e o cadastro de novos clientes. “Agilizamos o processo de vendas, uma vez que as equipes comerciais não precisarão mais utilizar contratos em papel. Fazemos tudo pelo aplicativo, reduzindo tempo e preservando o meio ambiente”, garante o gerente Comercial do Consórcio Volvo, Emerson Moroz.

O executivo completa dizendo que o cliente dispõe de uma posição detalhada do seu extrato para Imposto de Renda e pode acompanhar as assembleias do consórcio diretamente pelo App, bem como acessar notícias do Consórcio e do Grupo Volvo.

Outra diferencial do novo aplicativo destacado pela companhia é o canal de atendimento direto, por meio da própria plataforma. Vale lembrar que antes da nova versão o aplicativo do Consórcio Volvo já disponibilizava a possibilidade de verificar o histórico de pagamentos, gerar boletos de parcelas em aberto, ofertar lances e acompanhar ao vivo as assembleias. “Nós buscamos facilitar a interface com nossos clientes. Na primeira fase do App já tínhamos muitas facilidades. Agora trazemos novidades que garantem uma relação ainda mais próxima, sem burocracia e com muito mais agilidade”, afirma Moroz.

Utilizamos cookies y tecnologías similares para mejorar su experiencia, analizar estadísticas y personalizar la publicidad. Al acceder al sitio web, acepta este uso, de acuerdo con la Política de Privacidad.
Aceptar
Administrar