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Sodexo lança serviço de entrega de refeições e alimentos

Produtos são ofertados em marketplaces e estão disponíveis para clientes de São Paulo, Barueri e Porto Alegre
Por Redacción el 8 de junio de 2020 a las 10h23

A Sodexo começa a operar no Brasil um novo modelo de negócio. A novidade une o trabalho da companhia em ofertar soluções de alimentação com a conveniência de levar também as refeições diretamente ao consumidor final, onde ele desejar. O novo modelo é estruturado por meio de acordos com marketplaces, que atuam com a modalidade de delivery aliado ao conceito de cloud kitchen, mais conhecido como cozinha invisível.

O novo serviço começou a operar no último mês de maio e conecta a gastronomia à infraestrutura instalada no país por meio da entrega de refeições e alimentos preparados pelos seus chefs. Com essa estratégia, a Sodexo entra no segmento de entrega de refeições que estima movimentar, só em 2020, R$ 18 bilhões, de acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Inicialmente, o novo modelo começa com atuação com algumas de suas infraestruturas localizadas em São Paulo, Barueri (SP) e Porto Alegre, por meio das ofertas Deli Express by Sodexo e Receitas de Casa by Sodexo, com planos de ampliação para outras regiões do Brasil.

De acordo com o diretor de Digital e Inovação da Sodexo On-site Brasil, Rubenson Chaves, essa nova modalidade de atuação é resultado do foco que a companhia tem nas necessidades do consumidor e de como isso é fortalecido no ecossistema da inovação e de parcerias. “A tecnologia permite à Sodexo conectar seu negócio a novas plataformas digitais, permitindo que a transformação aconteça na prática com novos modelos de negócios, de forma lean e ágil, ao mesmo tempo em que apresenta para os nossos consumidores e clientes uma experiência diferenciada, conveniente e de alto nível”, explica.

Já para a presidente da Sodexo On-site Brasil, Andreia Dutra, a transformação digital tem permitido ampliar os negócios e posicionar a companhia mais perto das pessoas. “Agora, a nossa missão de entregar serviços de qualidade de vida alcança um número ainda maior. O consumidor está no centro de toda a nossa estratégia. A inovação e a tecnologia são importantes aliadas para que possamos manter a nossa competitividade no mercado, expandir as oportunidades de negócio e escalar a nossa entrega com excelência”, comenta.

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